terça-feira, 31 de maio de 2011

Yuracan Futebol Clube

Uma mensagem a todos os membros de Dono do Time
DDT’s,

Com certeza essa é mais uma grande vitória da nossa comunidade. Mantivemos o time jogando no 4-3-3 e deu certo novamente em casa. Entramos em campo com: Goleiro: Moisés (12) , Defesa: Pedro( 03), Defesa: William ( 04), Lateral Direito: Juninho (02), Lateral Esquerdo: Renato ( 06), Meia: Ramon (10), Meia: Juliano ( 05), Meia: Féra (7) Atacante: Edmar (7), Atacante: Glauciano (9), Atacante:Juninho Japão (8).
Em um jogo intenso, com muitos lances de perigo o Yuracan conseguiu uma vitória importante. No 1º tempo, muitas oportunidades, mas o Gol saiu mesmo para o Jacutinga que num contra ataque marcou aos 30min do primeiro tempo. O Yuracan continuou pressionando, até  que aos 38min o nosso atacante Glauciano (9) foi derrubado dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Glauciano bateu muito bem e empatou a partida. Com isso, a torcida continuou incentivando o time, pois somente a vitória era interessante naquele momento.
Já no 2º tempo, o jogo estava bem movimentado o Yuracan continuou  pressionando até que aos 05 min num lance praticamente perdido, Glauciano acreditou e alcançou um cruzamento com a ponta da chuteira,  a bola subiu dentro da pequena área e Edmar (7) pulou para dividir o lance com Goleiro. A bola escapou da mão do goleiro e acabou sobrando para Edmar (7) que marcou , virando a partida, Yuracan 2 x 1 Jacutinga. O restante da partida, o time do Jacutinga bem que tentou o empate, mas a garra e a determinação dos jogadores do Yuracan não permitiram a reação do adversário.
Jogadores Comemoram Classificação 4ªs de Final
Foi um jogo muito bom, que dá mais confiança para o time nesta reta final do campeonato.Todos os jogadores estão de parabéns, pela excelente partida que poderia ser por um placar mais elástico se não fosse a habilidade do goleiro adversário e a nossa falta de sorte nas finalizações. Agora vamos para as Quartas de Final representar Itajubá no futebol Regional. Agora é mata-mata, jogaremos a 1º partida em casa contra o Sparta Futebol Clube e o 2º jogo será na cidade de Campo Belo, casa do Sparta.
Fonte/Foto: Dono do Time

Nenhum comentário:

Postar um comentário